Explorando Toronto

Uma das minhas metas de 2024 é aproveitar mais o que Toronto tem a oferecer quanto a entretenimento. O que convenhamos, não é muito. Oh cidadezinha complicada. Tudo que eu quero fazer está sempre cheio, tem fila de espera, ou já fechou. Isso gerou muita frustração nos meus primeiros anos morando aqui e talvez tenha contribuído para eu não morrer de amores pela cidade.
Como por motivos de trabalho, ainda não posso simplesmente arrumar as malas e me mudar, resolvi dar mais uma chance de me apaixonar.

O primeiro passo foi entender e aceitar que não existe muito espaço para espontaneidade por aqui e praticamente tudo precisa ser reservado e planejado com antecedência.

Com isso em mente escolhi duas atividades de baixo custo para começar meu processo de encantamento.

Primeiro foi uma noite no Comedy Bar. Escolhemos o espetáculo “Toronto Comedy All Stars”. O ingresso foi $22, os drinks no bar eram em torno de $15 e tinham algumas opções de snacks prontos, como Ruffles, Doritos e algumas balinhas.


Eu, marido e amigos tivemos uma noite bem divertida, obviamente tiveram alguns comediantes melhores que outros. Os drinks estavam uma delicia e podíamos pedir pelo celular e entregavam na nossa mesa dentro da sala das apresentações. Os restaurantes locais fecham cedo e não iríamos ter nenhuma opção para ir depois do show, então comemos uma pizza antes das apresentações ali por perto mesmo.
Curti e quero ir de novo. 10/10

Já o segundo passeio foi algo um pouco mais romântico, eu e o marido fomos assistir um dos show do Candlelight Concerts. Os ingressos foram $50 porque deixamos para comprar no mesmo dia e só tinha o setor mais caro disponível. Escolhemos o tributo às Spice Girls, na Metropolitan Community Church.

A apresentação foi linda, empolgante e muito satisfatório de ouvir. Depois emendamos para o Maple Leaf Tavern onde tomamos um drink e comemos um steak tartare delicioso.


O show é muito bonito com as velas (elétricas) e os músicos extremamente talentosos. Mas dependendo do que vai tocar, pode ser entediante. Recomendo que se escolha bem o artista homenageado da noite para maximizar a sua experiência.
Dependendo do repertório, talvez eu vá de novo. 07/10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *